Zani pede instalação de Juizado Itinerante durante entrega de titulo de cidadão sãopedrense ao Presidente do Tribunal de Justiça

Josias Zani Neto (DEM), prefeito de Santa Maria da Serra juntamente como o Presidente da Câmara Municipal, Cassio Cury e Vice Presidente da Câmara Municipal, Felicio Mancini, participou ontem em São Pedro, da cerimônia de entrega do Titulo de Cidadão Sãopedrense ao desembargador Dr. José Renato Nalini, atual presidente do Tribunal de Justiça de São Pedro, entregue no Fórum de São Pedro, durante a instalação da Segunda Vara Judicial da Comarca, sendo Dr. Nalini um dos grandes responsáveis por esta conquista, que beneficiará Santa Maria da Serra, São Pedro e Águas de São Pedro, municípios integrantes da Comarca de São Pedro.

Além de prestigiar esse importante momento para a região, o prefeito Zani aproveitou a oportunidade para conversar com os juízes de Direito da Comarca de São Pedro, Drª Letícia de Assis Brüning e Dr. Rodrigo Pinati da Silva para pleitear a instalação do Juizado Especial Itinerante na cidade de Santa Maria da Serra, para que o mesmo possa atender aos moradores.

“A instalação do Juizado Especial Itinerante em Santa Maria da Serra ajudaria a Justiça a agilizar seus processos, além de aproximar a Justiça da nossa comunidade e de nossos moradores. Por isso estivemos mais uma vez fazendo tratativas nesse sentido junto aos dois Juizes de Direito de nossa Comarca”, afirmou o prefeito Zani, que é bacharel em Direito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta