Zani discute com e João Cury projetos e possíveis parcerias para Santa Maria da Serra

Zani discute com e João Cury projetos e possíveis parcerias para Santa Maria da Serra

cPre candidato novamente a prefeito de Santa Maria da Serra esteve reunido recentemente com João Cury , ex prefeito de Botucatu, ex Secretário de Educação do Estado de São Paulo e ex Presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE, atual Secretário Executivo do prefeito Bruno Covas de São Paulo,  discutindo projetos e traçando planos de trabalho em conjunto com as experiências que adquiriram ao longo de suas vidas públicas. O encontro aconteceu na sede da Prefeitura de São Paulo.

João Cury apresentou uma série de boas experiências vivenciadas na área da educação, tanto na prefeitura de São Paulo como também no período em que esteve à frente da Secretaria de Estado da Educação e FDE, no governo de Márcio França.

Também na prefeitura da capital João Cury falou dos índices do IDEB e projetos de habitação popular, com grande facilidade de serem aplicados em municípios pequenos como Santa Maria da Serra.

O pre candidato Zani, mais uma vem buscando informações e experiencias positivas, além de estreitar relações com objetivo de firmar possíveis parcerias.

“Tive a oportunidade de me encontrar com o amigo João Cury, que foi prefeito de Botucatu no mesmo período em que estive a frente do executivo em Santa Maria da Serra. Hoje a velocidade com que as coisas acontecem é muito grande e buscamos não apenas informações para que possamos nos atualizar, mais do que isso, estabelecer a possibilidade de novas parcerias e trazemos o que temos de novo para nossa cidade”, comentou Zani.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta