Zani anuncia lançamento de planejamento estratégico Santa Maria da Serra 2030

Zani anuncia lançamento de planejamento estratégico Santa Maria da Serra 2030

A administração do prefeito Josias Zani Neto (Cidadania) vai propor que a cidade tenha um planejamento estratégico que vá além da atual gestão.

Para isso, o prefeito Josias Zani Neto lançará em breve, o projeto Santa Maria da Serra 2030, que visa planejar as ações para a cidade a curto, médio e longo prazo.

Zani explica como funcionará o planejamento, destacando que a participação da população será fundamental nesse planejamento.  

“Serão formados Grupos de Trabalho, envolvendo representantes da prefeitura e de órgãos estaduais, interessados na área especifica e ainda a população, que deve discutir em todos setores: desenvolvimento econômico, saúde, educação, desenvolvimento social, segurança, enfim, serão diversos temas. Pretendemos em seis meses concluir esse trabalho, apresentando um caderno com as metas, diretrizes e fontes de recursos, para execução e que possamos colocar em prática as ações, observando as metas de curto, médio e longo prazo”, explicou.

“A participação da população nessa formulação será fundamental. Por isso as pessoas poderão e deverão participar, para construirmos a cidade que queremos, através desse instrumento”, completou o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta