Vereador Carlão quer informações sobre combate à Dengue em Santa Maria da Serra

Durante a 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Maria da Serra, realizada nesta quarta-feira, dia 20, o vereador Carlos Eduardo dos Santos, o Carlão (PPS), apresentou o Requerimento Indicação nº 14/2019 solicitando ao Executivo Municipal informações sobre medidas de combate à dengue na cidade.

Vereador Carlão quer informações sobre combate à Dengue em Santa Maria da Serra Foto: Redação

Carlão destaca que as medidas preventivas de combate à dengue são necessárias e também que há noticias de mais de 20 casos da doença já confirmados na cidade.

No documento questiona quantos casos foram efetivamente diagnosticados na cidade, quais ações preventivas tem sido realizadas, quanto demora a analise de exames para confirmação de casos, se há previsão de realização de nebulização e também se há um Plano Emergencial de Combate à dengue.

“Devido a demora na realização dos exames há dúvidas que tem gerado inúmeras reclamações sobre a existência de casos da doença em nossa cidade, bem como moradores de bairro, como Bom Jesus e Jardim Levorato, os quais tem sido acompanhado por este vereador, e vem reclamando da demora nas medidas por parte da Administração no combate e prevenção da doença, além dessa questão da identificação dos casos suspeitos. Trata-se de um assunto sério e que pode ter consequências ainda maiores e nossa intenção como parlamentar é acompanhar para que isso não ocorra, fiscalizando e cobrando medidas”, justificou.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta