TCE/SP aprova contas de 2019 de Ercidio Mariano como presidente do Legislativo de Santa Maria da Serra

TCE/SP aprova contas de 2019 de Ercidio Mariano como presidente do Legislativo de Santa Maria da Serra

Na edição desta quarta-feira, dia 10, do Diário Oficial do Estado de São Paulo, foi publicada a decisão da Segunda Câmara do TCE/SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) que aprovou as contas de 2019 da gestão do então presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Maria da Serra, Ercidio Mariano (Republicanos).

A 33ª Sessão Ordinária da Segunda Câmara que aprovou as contas, ocorreu no dia 17 de novembro do ano passado e foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e integrada ainda pelos Conselheiros Dimas Ramalho e do Auditor Substituto de Conselheiro Josué Romero. Nesta semana ocorreu a publicação da decisão.

O próprio presidente foi o relator das contas de Mariano, que foram analisadas nos autos TC-005310.989.19-9.

“…a E. Câmara, nos termos do artigo 33, inciso II, da Lei Complementar Estadual nº 709/93, decidiu julgar regulares, com ressalvas, as contas da Câmara Municipal de Santa Maria da Serra, relativas ao exercício de 2019, com determinação à Fiscalização competente, quitando-se o Responsável, Senhor Ercídio Donizete Mariano, com base no artigo 35 do mesmo diploma legal, excetuados os atos pendentes de julgamento pelo Tribunal.”

O vereador Ercidio Mariano, que foi reeleito nas eleições de 2020 e já foi prefeito, destaca que compartilha mais uma vez a aprovação com os funcionários do Legislativo e demais vereadores.

“Mais uma vez registro a alegria de ver as contas aprovadas e repito que ninguém faz nada sozinho. Por isso compartilho essa aprovação com todos os envolvidos, servidores de nosso Poder Legislativo, com os demais membros da Mesa Diretora e vereadores. A aprovação comprova que pautamos nossa conduta pela legalidade e seriedade e isso nos deixa feliz”, comentou Ercidio Mariano.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta