TCE/SP aprova Contas da gestão 2018 do prefeito Narciso Bistafa

TCE/SP aprova Contas da gestão 2018 do prefeito Narciso Bistafa

No sábado, dia (6/06), o Diário Oficial do Estado de São Paulo publicou de decisão da 1ª Câmara do TCE/SP (Tribunal de Contas do Estudo de São Paulo) que aprovou as contas de 2018 da gestão do prefeito de Santa Maria da Serra, Narciso Bistafa (SD).

As contas foram analisadas no processo TC nº -004307.989.18-6 e teve como relatora, a conselheira Cristiana de Castro Moraes, que é também a Presidente da 1ª Câmara do TCE/SP. Além dela participaram do julgamento os Conselheiros Antonio Roque Citadini e Sidney Estanislau Beraldo.

As contas foram aprovadas sem ressalvas, mas foram expedidas recomendações pelo órgão. Posteriormente o TCE deve remeter as contas para análise do Poder Legislativo.

O prefeito Narciso Bistafa (SD) destaca que a aprovação das contas demonstra a seriedade e equilíbrio com o qual conduz a cidade pela quarta vez.

“Fico evidentemente feliz em saber dessa comprovação dada pelo Tribunal de Contas, pois procuramos administrar com sobriedade, seriedade, equilibro e comprometimento e fazendo bom uso do dinheiro público, sempre buscando fazer o melhor pela nossa comunidade. Esse mérito da aprovação das contas não é meu apenas, mas de toda nossa equipe e dos que nos dão suporte”, destaca o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta