Seguindo os protocolos de segurança do Covid-19 acontece a Nova Feira do Produtor em Santa Maria da Serra

Seguindo os protocolos de segurança do Covid-19 acontece a Nova Feira do Produtor em Santa Maria da Serra

Todos os sábados acontece na Praça São benedito, a nova feira do produtor de Santa Maria da Serra.

Seguindo todos os protocolos de higiene, inclusive com distanciamento social e servindo alimentos que não podem ser consumidos no local, a feira tem a tendência de crescimento e é uma forma de incentivar os produtores da cidade.

O vice-prefeito, Roberto Miranda (PL), que também é diretor de Administração e Governo, juntamente com a Presidente do FUNSOL – Fundo de Desenvolvimento Social e Cultural, Lucia Nogueira Miranda, estiveram conversando com os produtores a respeito dos trabalhos, buscando ideias para melhorias e ampliação aos consumidores.

“Nessa gestão temos como prioridade fortalecer atividades como essas, que buscam não apenas fomentar, mas incentivar a agricultura familiar em nossa cidade, gerando mais empregos e renda e ainda oferecendo mais opções e compra para nossa população e visitantes. Essas ações devem ser constantes e queremos atrair pessoas tonando nossa “Nova Feira do Produtor”, um atrativo e local de encontros das nossas famílias nas manhãs de sábado. Com esse objetivo estaremos sempre trabalhando pelo seu fortalecimento”, disse Roberto Miranda.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta