Seguem em ritmo acelerado obras do novo prédio para Destacamento da Policia Militar

As obras de construção da sede do 1º Grupamento da 3ª Cia do 10º Batalhão da Policia Militar do Interior que está sendo construído na cidade de Santa Maria da Serra, seguem em ritmo acelerado.

Após as articulações do deputado federal Capitão Augusto (PR) as obras foram autorizadas pelo Governo do Estado, contando com investimentos de R$ 780 mil.

O prefeito Narciso Bistafa (SD) e o vereador Valdomiro Moreira (PSDB) solicitaram a ação ao Deputado Federal Capitão Augusto (PR).

Bistafa destaca a importância da construção do novo prédio que abrigará o Destacamento da PM.

Seguem em ritmo acelerado obras do novo prédio para Destacamento da Policia Militar

Seguem em ritmo acelerado obras do novo prédio para Destacamento da Policia Militar. Foto José Marino JR

“A Construção do novo prédio para abrigar o destacamento da Policia Militar, é uma grande conquista para Santa Maria da Serra e para a segurança de nossos munícipes, que poderão se servir de um prédio novo, moderno e com melhor infraestrutura aos policiais, que de forma eficiente, mesmo diante do baixo efetivo, zelam pela nossa segurança”, ressaltou Narciso Bistafa, que cita que em 1989, durante sua primeira gestão, iniciou tratativas para que as melhorias pudessem ser realizadas, as quais agora vê praticamente concretizadas.

O prefeito destaca o empenho do deputado Capitão Augusto.

“Novamente agradeço muito o empenho do deputado Capitão Augusto, que recentemente destinou esses recursos a nossa cidade e esperamos que consiga atender as outras demandas que apresentamos em prol da nossa comunidade”, afirmou o prefeito Narciso Bistafa.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta