seguem aceleradas as obras de construção e acabamento de casas do bairro Jardim Itália em Santa Maria da Serra

seguem aceleradas as obras de construção e acabamento de casas do bairro Jardim Itália em Santa Maria da Serra

A habitação sempre foi uma prioridade para a gestão do Prefeito de Santa Maria da Serra, Narciso Bistafa (SD), que além de trabalhar pela construção de novas moradias na cidade tem atuado para concluir a execução das obras do Núcleo Habitacional Jardim Itália, onde a prefeitura também tem investido recursos próprios.

O Prefeito tem acompanhado a conclusão das 14 unidades habitacionais, que estão sendo feitas através do “Programa Minha, Casa Minha Vida” e que se somam a outras 10 unidades que já foram entregues.

A equipe de construção segue trabalhando, agora no acabamento das construções, que representam o sonho de famílias da cidade.

O prefeito Narciso Bistafa e o vice Dr. Carlos Magno explicam que os vereadores autorizaram para que a prefeitura alocasse recursos próprios na conclusão das obras, o que foi muito importante para que pudessem ser retomadas e chegassem onde estão atualmente.

Além disso, ressaltam que está sendo realizado estudo visando a possibilidade de ampliar e melhorar a iluminação na área.

“Não estamos medindo esforços para concluir o quanto antes essas moradias que irão beneficiar mais 14 famílias de nossa cidade e que receberão essas casas sem custo algum. Sei perfeitamente o quando é importante para um pai ter a segurança e proteger sua família, por isso o nosso empenho pessoal para a conclusão dessas unidades habitacionais, inclusive destinando recursos da prefeitura para que isso acontecesse, devido as dificuldades que todos acompanharam quanto a liberação de recursos de outros governos para tal conclusão. O importante é vermos que a realização desse sonho se aproxima da realidade a cada dia”, disse Bistafa.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta