SEBRAE e FGV vão prestar consultoria gratuita em Santa Maria da Serra

SEBRAE e FGV vão prestar consultoria gratuita em Santa Maria da Serra

Na quarta-feira passada, dia 22, o prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (Cidadania) participou do Encontro SEBRAE/Fipe, em Piracicaba, onde aconteceu a assinatura do termo de adesão do município de Santa Maria da Serra ao Programa “Consórcio Empreendedor SEBRAE”.

Este Programa, do SEBRAE e FGV – Fundação Getúlio Vargas, vai oferecer 112 horas de consultoria gratuita aos munícipes interessados em duas áreas: elaboração de projetos de captação de recursos para a modernização da administração pública e consultoria para grupos de agricultores familiares.

As duas consultorias que estão sendo recebidas pela cidade fazem parte da primeira fase de aplicações do SEBRAE, que está disponibilizando 120 mil consultores para 540 cidades do estado de São Paulo, com mais de 90 mil horas de consultorias e soluções para modernização da administração pública.

Para o prefeito Zani conta que essa é mais uma importante conquista, que visa a retomada econômica na cidade.

“Este é mais um passo para que a retomada econômica em Santa Maria da Serra siga caminhos modernos e de capacitação dos empreendedores da cidade, contando com a marca da FGV e SEBRAE, duas instituições respeitadíssimas”, destacou Zani.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta