Santa Maria segue com melhorias em iluminação e realiza Operação Cidade Acesa

Santa Maria segue com melhorias em iluminação e realiza Operação Cidade Acesa

Na quarta-feira, dia 17, a empresa contratada através de processo licitatório, responsável pela Iluminação Pública do Município, Mazza, iniciou o processo para substituição das lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de LED no Centro da Cidade.

Destaca-se que, desde o início da nova Administração iniciada em 01 de janeiro, já foram substituídas cerca de 90 lâmpadas que estavam queimadas e nos próximos dias serão trocados mais 128 braços com Lâmpada de LED em toda a cidade.

Além do Centro, foram inseridos em pontos específicos do município, locais estes que recebiam inúmeras reclamações dos munícipes, que há alguns anos vinham solicitando essa melhoria.

Os pontos que receberam novos postes são: Ponte do Jardim Itália e Ponte do “Catossi” no acesso secundário de Santa Maria, situado na Rua Olavo Bilac.

O Prefeito Josias Zani Neto (Cidadania), comemorou as adequações e mais uma vez reafirma seu compromisso com a população, para cada vez mais, realizar adequações que propiciarão qualidade de vida e acessibilidade a população, visando levar Santa Maria da Serra, a alcançar o patamar de ‘Cidade Inteligente e Sustentável”, um projeto que vem sendo consolidando visando o planejamento estratégico para o ano de 2030.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta