Santa Maria da Serra sedia capacitação regional sobre município Verde-Azul

Santa Maria da Serra sedia capacitação regional sobre município Verde-Azul

Na manhã desta quarta-feira, dia (1/12), foi aberta no Centro Comunitário de Santa Maria da Serra, a capacitação a agentes ambientais de municípios da região sobre as diretrizes do Programa Município Verde-Azul.

O treinamento está sendo ministrado pelo engenheiro agrônomo, José Walter Figueiredo, que é o coordenador estadual do Programa.

Dentro da retomada econômica, esta capacitação objetiva passar as diretrizes do sistema de gestão organizado para cada município Verde-Azul e as orientações a respeito da economia sustentável, trabalhando sempre com a comunicação e a educação.

O importante encontro reúne agentes ambientais de cidades de Brotas, Dois Córregos, Jaú, Macatuba, São Manuel, Lençóis Paulista, Iacanga, Avaí, São Pedro, entre outras.

O prefeito Josias Zani Neto participou da abertura do evento e falou da importância de cada cidade fazer sua parte. “Os municípios precisam fazer o dever de casa com a sustentabilidade como base dos projetos e assim preservar os bens que são finitos paras as gerações futuras”, destacou o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta