Professores da EMEB “Dona Zina Saviolo” receberam novas capacitações do Sistema SESI

Os professores da EMEB “Dona Zina Saviolo” receberam recentemente novas capacitações para aplicação do Sistema Sesi de Ensino no município para o ano letivo de 2019.

A formação teve por objetivo orientar e atualizar os docentes sobre os métodos de ensino e disciplinas específicas propostas pela instituição.

A Diretora do Departamento de Educação, professora Maria do Socorro, reforça a qualidade dos materiais e o suporte dado pelo Sistema para a rede municipal.

“A implantação do Sistema SESI de Ensino, que é um sistema já testado e aprovado, demonstra a preocupação da gestão do prefeito Narciso Bistafa com a qualidade do ensino de nossa cidade. O objetivo é a melhoria permanente do ensino da rede pública municipal”, falou a diretora do Departamento de Educação, Maria do Socorro.

“Com essa nova atualização todos estão alinhados com o método de ensino para que possamos garantir cada vez um melhor desempenho, tanto dos alunos, quanto dos professores, indo de encontro a essa diretriz de melhorar a cada dia nossa educação”, concluiu Maria do Socorro.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta