Prefeitura manifesta pesar pelo falecimento de Diretora de Educação de Santa Maria da Serra

Nesta sexta-feira, a Prefeitura de Santa Maria da Serra manifestou em nota, o seu pesar pelo falecimento da Diretora do Departamento de Educação Maria do Socorro Gomes da Silva.

“A prefeitura manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da diretora do Departamento da Educação, Dona Maria do Socorro Gomes da Silva, na data de ontem (10) no município de Bauru/SP. O seu corpo está sendo velado no Velório Municipal de Torrinha”, destaca trecho da nota.

“Em sua história de amor e dedicação por Santa Maria da Serra, Dona Maria teve o privilégio de atuar de maneira admirável como professora, presidente do Fundo Social de Solidariedade, presidente da entidade Casa da Criança, diretora da Escola Municipal Dona “Zina Saviolo Cury”, e diretora do Departamento da Educação por três oportunidades, trabalhando e dedicando toda sua sabedoria, disposição e vitalidade em prol do nosso município, de nossas famílias e de nossas crianças. Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações”, conclui a nota.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta