Prefeitura continua com serviços de recuperação de Estradas Rurais de Santa Maria da Serra

Prefeitura continua com serviços de recuperação de Estradas Rurais de Santa Maria da Serra

Recentemente, o Departamento de Administração e Governo, por intermédio do Departamento de Obras de Santa Maria da Serra deu início as atividades para recuperação das estradas rurais do município.

O Início dos trabalhos se deu na estrada municipal com acesso a “Fazenda Água Bonita”, e tiveram continuidade nas estradas rurais do Baixadão. Nesta semana os serviços estão sendo realizados no Condomínio Estancia Tamanduá.

O Vice-Prefeito Roberto Gravena Miranda, responsável pelo Departamento de Administração e Governo, voltou a reiterar que a manutenção das estradas rurais será realizada de maneira sistêmica, ou seja, com frequência, garantindo assim melhores condições aos moradores e escoamento de produções, é um de seus compromissos.

“Esse trabalho reflete claramente o nosso compromisso com a manutenção de nossas estradas, garantindo a população comodidade, estradas limpas, sinalizadas, maior segurança nos deslocamentos e ainda no escoamento da produção agrícola, que com estradas bem conservadas podem chegar mais rápido em melhores condições, agregando preço no consumo final, tornando os produtos mais competitivos. No caso especifico do Condomínio Tamanduá nossa preocupação é poder oferecer aos proprietários, moradores e turistas estradas em boas condições de uso, tonando o local amis agradável”, disse o vice prefeito Roberto Miranda.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta