Prefeito Zani decreta luto de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Irineo Zani

Prefeito Zani decreta luto de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Irineo Zani

Nesta quarta-feira, dia 28, o prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (Cidadania), assinou o Decreto  Municipal nº 3.236 onde decretou  luto oficial, por 03 (três) dias, em todo território do Município, em sinal de profundo pesar pelo falecimento do ex-Prefeito Irineo Zani, que governou a cidade por duas oportunidades.

O ex-prefeito governou a cidade de Santa Maria da Serra por dois mandatos: 1983-1988 e 1993-1996.

Em sua rede social, Zani falou sobre a morte de Irineo Zani, que era seu tio, registrando a grande perda para a cidade.

“Quero registrar meus sentimentos aos familiares mais próximos e deixar expressa minha satisfação pela oportunidade que tive de poder trabalhar junto com ele em seu segundo mandato como Prefeito, aliás ressalto mais uma vez, o melhor e maior Prefeito de toda história do município de Santa Maria da Serra”, destacou.

“Pessoa simples, caráter, homem de palavra, inteligente, humano, com visão futurística, um visionário, conhecedor de obras como nenhum outro profissional com curso superior tem, articulador político, amigo dos amigos, sem dúvida fará muita falta a todos nós.  De todas lições que aprendi com ele, dentro e fora da política, restará sempre à imagem de uma foto nossa, registrada no dia 15 de novembro de 2020, dia da última eleição de Prefeito, de um parceiro da vida e com sorriso acolhedor. Que Deus o receba de braços abertos no Reino Celestial”, concluiu o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta