Prefeito Zani concede entrevista ao programa Balanço Geral da TV Record

Prefeito Zani concede entrevista ao programa Balanço Geral da TV Record

O prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto, (Cidadania) participou de uma entrevista ao vivo para o Balanço Geral da TV Record, apresentado pelo Jornalista Rodrigo Montenari.

Durante o programa, o prefeito Zani comentou sobre a situação de Santa Maria da Serra acerca da Pandemia de COVID-19 e as medidas adotadas pela gestão.

O Prefeito Zani lamentou o único óbito incidente no município, mas também ressaltou sobre a baixa taxa de contaminados, enaltecendo os esforços da Equipe de Saúde de Santa Maria da Serra, que atua com agilidade e técnica, possibilitando assim atendimento de qualidade aos cidadãos.

Além disso, o prefeito Zani abordou sobre a adesão de Santa Maria da Serra ao consórcio da Frente Nacional de Prefeitos, com objetivo de importar doses das vacinas, se necessário, caso os Governos Estadual e Federal não cumprirem com as entregas.

Nesse caso, ele explicou que a expectativa do Município é para aquisição de quatro mil doses, montante necessário para imunizar toda a população.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta