Prefeito Zani apresenta Plano Municipal para Recuperação Econômica Pôs COVID-19

Prefeito Zani apresenta Plano Municipal para Recuperação Econômica Pôs COVID-19

Na quinta-feira da semana passada, dia 02 de setembero, o Prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (Cidadania) apresentou no Centro Comunitário, o Plano Municipal de Recuperação Econômica Pôs COVID-19.

O Plano Municipal de Recuperação Econômica Pôs COVID 19 é uma iniciativa inédita na região e que visa preparar a cidade para a retomada econômica, com diversas medidas de apoio ao comércio e empreendedores.

No encontro, Dr. Silvio Cesar Corrente fez uma definição geral da macroeconomia brasileira e em seguida, o prefeito Zani apresentou aos presentes, as 10 metas que pretende desenvolver até 31 de Dezembro deste ano, em prol do reaquecimento da  economia local.

Entre as medidas está o REFIS Municipal, programa de parcelamento de débitos e o IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano – dá Prêmios 2021, que será realizado em parceria com o comércio local.

Com uma visão desenvolvimentista e trabalhando sempre focado no planejamento, Zani falou que o plano visa dar a contribuição do poder público neste momento difícil que todos atravessamos, tanto na saúde, como na economia, que foi muito impactada com a crise do Coronavírus e outras questões fiscais do País.

“Estamos enfrentando com garra e apoio de nossa equipe essa pandemia, mas precisamos ir além e por isso criamos em nossa cidade o Plano Municipal de Recuperação Econômica Pôs COVID-19, onde o Poder Público busca dar também sua contribuição para a recuperação econômica. Todos fomos afetados em nossa vida pela crise de saúde e a crise econômica que chegou junto com ela. Por isso ao invés de ficarmos parados estaremos adotando essas medidas”, ressaltou o prefeito.

Chamada na primeira página

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta