Prefeito Narciso Bistafa se reúne com Gerentes da CPFL

Nesta semana, o prefeito de Santa Maria da Serra, Narciso Bistafa (SD) recebeu a visita dos gerentes regionais da CPFL, André e Jorge Cristiano Matsumoto, para discutir assuntos relacionados à demanda elétrica da cidade.

Durante a reunião os gerentes destacaram os estudos iniciados na CPFL visando a construção de uma subestação de energia elétrica na cidade.

O prefeito colocou à disposição a área existente junto ao Distrito Industrial, em frente ao Posto Pescador, a qual foi considerada pelos representantes da CPFL como excelente.

“Para o Município, também será ótimo, isso porque, além de estar dentro do Distrito Industrial, ocupará somente 5.000 m², ficando o restante da área 90.000 m² destinada ao projeto original do local”, comentou o prefeito durante a conversa.

O projeto está sendo estudado já há muito tempo, porém só agora ganhou força dentro da CPFL.

A obra é avaliada em R$ 13.000,000,00 (treze milhões de reais), com os estudos que devem ser concluídos até 2019 e início de obra poderia ser feito em 2020.

Bistafa destaca a importância do projeto para o desenvolvimento para a cidade.

“O projeto tem grande importância para a economia de nosso município, pois, trará melhoras muito significativas no abastecimento e qualidade de energia distribuída para os moradores e para as empresas que operam em nossa cidade e para outras que futuramente busquem se instalar aqui”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta