Prefeito de Santa Maria da Serra adere ao consórcio de Municípios para compra da vacina contra COVID-19

Prefeito de Santa Maria da Serra adere ao consórcio de Municípios para compra da vacina contra COVID-19

Josias Zani Neto, na presença do Diretor Municipal de Saúde , Marcos Casarini e da Assessora Jurídica Dra. Karina Antoniazzi, assinou ontem, sexta-feira, dia 5 de março, o manifesto de Adesão ao Consórcio Público liderado pela Frente Nacional dos Prefeitos para futuras compras de vacinas contra o Coronavírus,  caso os governos do Estado e Federal não cumpram com o fornecimento das doses de vacinas aos municípios nos próximos meses.

“O próximo passo será enviar um Projeto de Lei para a Câmara Municipal pedindo autorização para podermos fazer parte do consórcio. O momento que estamos passando é muito crítico em relação a luta de todos nós contra o avanço da Covid- 19”, disse o prefeito.

“Mais uma vez pedimos a colaboração da nossa população para que cumpram as orientações da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde: usar máscaras,  higienização das mãos com álcool em gel e manter o distanciamento social. Estamos adotando as medidas necessárias para buscar garantir sempre o melhor para nossos munícipes, mas é preciso que também façam a sua parte e todo cuidado é necessário”, completou o prefeito Zani.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta