Prefeito assina convênios com entidades assistenciais de Santa Maria da Serra

Prefeito assina convênios com entidades assistenciais de Santa Maria da Serra

Nesta quarta-feira, dia 10, o prefeito de Santa Maria da Serra, recebeu os representantes da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Torrinha; Lar dos Velhinhos de São Pedro e Casa Abrigo de São Pedro, para assinatura de convênios, para repasse de recursos as entidades, que atendem moradores da cidade.

Para o prefeito Josias Zani Neto (Cidadania), que assinou os convênios, junto aos representantes das entidades, levantar a bandeira da inclusão e socialização deve ser mais que uma ação e sim um dever.

“Levantar a bandeira da inclusão e socialização é mais que uma ação, é um dever de todos, e a Prefeitura como órgão governamental tem papel preponderante nessa questão, através da disponibilização de recursos, desenvolvimento de iniciativas sociais e projetos inclusivos”, ressaltou o prefeito.

O Prefeito Zani, comemorou o fato de Santa Maria da Serra apoiar as entidades não governamentais, porque segundo ele, essa iniciativa, incide em proporcionar possibilidades de melhorias na infraestrutura dos locais, aquisição de novos equipamentos, visando sempre a comodidade e boas condições as pessoas com necessidades excepcionais, idosos e demais deficiências.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta