Por estar na região fase vermelha comércio não essencial volta a ser fechado em Santa Maria da Serra

Por estar na região fase vermelha comércio não essencial volta a ser fechado em Santa Maria da Serra

Com o anúncio feito na sexta-feira da semana passada, dia 26, pelo Governo de São Paulo, cidades pertencentes a Diretoria Regional de Saúde de Piracicaba, entre elas Santa Maria da Serra, precisaram fechar comércio e serviços não essenciais novamente.

A região de Piracicaba regrediu para a fase vermelha do Plano São Paulo de retomada da economia. A medida foi anunciada pelo Governo do Estado e na prática significa a suspensão do comércio e serviços não essenciais a partir de segunda-feira, 29. O anúncio foi feito em virtude do aumento significativo no número de casos de coronavírus na região, frente à capacidade hospitalar instalada e como a cidade se encontra na DRS (Diretoria Regional de Saúde) de Piracicaba os comércios não essenciais deverão ser fechados.

Ao todo são 26 cidades que integram a DRS de Piracicaba: Santa Maria da Serra, São Pedro, Águas de São Pedro, Analândia, Araras, Capivari, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Ipeúna, Iracemápolis, Itirapina, Leme, Limeira, Mombuca, Piracicaba, Pirassununga, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Cruz da Conceição e Santa Gertrudes.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta