Planejando o Futuro de Santa Maria da Serra: prefeito Zani participa de audiência do PPA

Na quinta-feira da semana passada, dia 29, aconteceu na Câmara Municipal a “Audiência Pública do PPA – Plano Plurianual 2022-2025”, importante instrumento de planejamento das ações da gestão, frente aos desafios dos próximos anos.

O prefeito Josias Zani Neto, o Zani (Cidadania) compareceu nessa importante reunião.

Zani destaca que o PPA – Plano Plurianual 2022-2025 é um instrumento de grande importância, que embasa ao lado da Lei de Diretrizes Orçamentárias e da Lei Orçamentária Anual, a “AGENDA 2030 para Santa Maria da Serra”.

“Durante a campanha eleitoral, debatemos a necessidade de planejamos as ações para um futuro melhor ao nosso município. Falávamos do Plano Plurianual, da Lei de Diretrizes Orçamentárias e da Lei Orçamentária Anual, que irão embasar nossos passos visando outro projeto futurístico, a “AGENDA 2030 para Santa Maria da Serra””, destaca Zani.

“Apresentaremos no PPA 2022-2025, uma relação básica de 25 itens de obras e investimentos, orçados em aproximadamente R$ 15 milhões, nas áreas de Saúde, Educação, Habitação, Geração de Empregos, Mobilidade Urbana, Esportes, onde buscaremos recursos no Governo do Estado, Governo Federal e na iniciativa privada, além das despesas de custeio do dia a dia da administração municipal. Somente com a participação popular é que poderemos compreender os avanços necessários objetivando um futuro melhor para todos”, completou o prefeito.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta