Obras das casas populares seguem em ritmo acelerado em Santa Maria da Serra

Obras das casas populares seguem em ritmo acelerado em Santa Maria da Serra

As obras para conclusão do conjunto habitacional no bairro Jardim Itália, em Santa Maria da Serra, seguem em ritmo acelerado.

Agora restam 14 unidades para serem concluídas que já receberam a parte hidráulica, sistema elétrico, colocação de janelas e portas, contrapiso e telhado.

A equipe de construção segue trabalhando, agora no acabamento interno, com assentamento dos pisos e azulejos de cerâmica.

Ainda restam pequenos detalhes no acabamento interno e externo para que estejam em condições de serem entregues aos seus proprietários.

O prefeito Narciso Bistafa e o vice Dr. Carlos Magno vêm trabalhando firmemente para que os vereadores aprovassem e autorizassem que a prefeitura alocasse recursos próprios para a conclusão das obras como também, buscou em diversos orçamentos, minimizar os custos.

As escrituras das 34 casas deverão ser entregues as famílias beneficiadas assim que as casas estiverem totalmente concluídas.

Além disso, a Prefeitura já iniciou estudos para a possibilidade de ampliar e melhorar a iluminação na área.

“Não estamos medindo esforços para concluir o quanto antes essas moradias que irão beneficiar 34 famílias de nossa cidade que foram sorteadas e receberão essas casas sem custo algum. Sei perfeitamente o quando é importante para um pai ter a segurança e proteger sua família, por isso o nosso empenho pessoal para a conclusão dessas unidades habitacionais. Pudemos contar ainda com a sensibilidade da maioria dos vereadores que votaram favorável ao nosso projeto de lei que pedia autorização para alocar recursos próprio e terminar as obras,” comentou o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta