Novas ações de recapeamento e melhorias viária devem ser realizadas em breve em Santa Maria da Serra

Novas ações de recapeamento e melhorias viária devem ser realizadas em breve em Santa Maria da Serra

Novas ações de recapeamento devem ser realizadas em breve na cidade de Santa Mira da Serra, através de importantes ações, viabilizadas e realizadas pela gestão do prefeito Narciso Bistafa e o vice-prefeito Dr. Carlos Magno Della Coletta.

Recentemente, a Câmara Municipal aprovou um projeto de lei, que abriu credito especial de R$ 600 mil, que serão destinados ao recapeamento de todas as ruas na Vila Dona Tidinha.

O processo administrativo foi aberto e a licitação já está em curso, devendo serem realizados 12.000 m² de recapeamento, com pintura e colocação de lombadas nos pontos necessários.

Além disso, deverá ser assinado em breve, mais um importante Convênio com o Governo do Estado de São Paulo no valor de R$ 300 mil, que serão destinados ao recapeamento de 6.000 m² de outras importantes vias, localizadas na área central da cidade.

O prefeito Narciso Bistafa informa que essas novas ações reforçam outras já realizadas e previstas a serem executadas em diversos bairros da cidade.

“Estamos com importantes ações nessa área de recapeamento e infraestrutura já em andamento e outras em planejamento, sem dúvidas esses convênios para a área central e a licitação para vias da Vila Tidinha são importantes ações, que se somam a este nosso esforço de deixar a cidade em melhores condições para nossa população e visitantes. Sabemos o quantos anos os nossos munícipes estão clamando por melhorias na malha asfáltica de nossa cidade. Quando assumimos o governo em 2017, elaboramos um planejamento estivemos buscando os recursos necessários junto aos governos e agora o resultado está visível. Sempre trabalhei com os planejamentos é os pés no chão, agora nossa população é recompensada, pois o nosso compromisso é de trabalhar para oferecer sempre melhores condições e qualidade de vida para todos”, afirmou o prefeito Narciso Bistafa.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta