Narciso pleiteia recursos para melhorias em Santa Maria da Serra

O prefeito de Santa Maria da Serra, Narciso Bistafa (SD) tem apresentado diversos pedidos para a liberação de recursos junto ao governo do Estado e governo federal, em especial para a área de infraestrutura.

O Prefeito Narciso encaminhou recentemente o pedido para receber uma verba de R$ 500 mil para fazer o recapeamento de ruas da cidade.

Sobre estes recursos, a informação é que o Governador João Doria (PSDB) pretende fazer esse anúncio de recursos ainda nesse primeiro semestre.

Bistafa destaca que também solicitou a inclusão de 650 metros lineares de pavimentação no trecho do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), que liga o portal da cidade até a Rodovia SP-304, no trevo de acesso a São Pedro.

Outra importante solicitação apresentada foi a construção de trevo em frente ao Distrito Industrial, o qual também atenderá o Posto Pescador, que deverá retomar suas atividades em breve na cidade.

Em 2015, o então Governador Geraldo Alkmin (PSDB) esteve na cidade e destinou R$ 600 mil para o Distrito Industrial, recursos esses não liberados até o momento.

De acordo com informações que o prefeito tem obtido, o atual Governador João Dória está fazendo readequações nas finanças do Estado, para poder autorizar posteriormente esta e outras obras.

“Temos solicitado os recursos e também acompanhado as suas tramitações junto ao Governo do Estado. São recursos importantes para obras de infraestrutura de nossa cidade e que atende demandas importantes”, ressalta o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta