Mário Montanari de 99 ano recebe a 1ª dose da “Vacina da Esperança” em Santa Maria da Serra

Mário Montanari de 99 ano recebe a 1ª dose da “Vacina da Esperança” em Santa Maria da Serra

Nesta quinta-feira, dia (4/02), o prefeito de Santa Maria da Serra Josias Zani Neto (Cidadania), acompanhado do Vice-Prefeito Roberto Miranda (PL), Diretor do Departamento Municipal de Saúde, Marco Casarini e do enfermeiro Emerson Nascimento, acompanhou o ato de vacinação contra o Coronavírus, do senhor Mário Montanari, morador na zona rural da cidade e que tem 99 anos.

Mário Montanari estava acompanhado do seu filho Benedito Montanari.

O prefeito destacou que senhor Mário é sobrinho de seu avô Josias Zani e uma pessoa querida e pode ao seu lado relembrar histórias antigas do município e da família.

“Sobrinho do meu avô Josias Zani, o senhor Mário é a pessoa com mais idade hoje em nossa cidade que irá completar um século de vida no próximo dia 23 de julho. Sempre trabalhou na agricultura e é uma pessoa muito querida. Durante o nosso bate papo, falamos dos nossos antepassados, dos seus filhos, da sua esposa, Dona Carmela, já falecida, das histórias da tradição do terço que era rezado anualmente em 25 de março e outras boas lembranças.  Parabéns seu Mário Montanari, extensivo aos seus familiares e também a equipe do Departamento Municipal de Saúde pelo empenho e dedicação na Campanha de Vacinação contra o Covid-19”, disse Zani.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta