Ladrões invadiram e roubaram a Creche Escola “João Professor” em Santa Maria da Serra

Ladrões invadiram e roubaram a Creche Escola “João Professor” em Santa Maria da Serra

Um fato lamentável aconteceu esta semana em Santa Maria da Serra, quando ladrões invadiram e roubaram a Creche Escola “João Professor”.

Os criminosos se valeram do período de pandemia, quando alunos estão sem aulas, em que o prédio está fechado e sem funcionários em atividades para praticar o crime.

Na lista do que foi roubado há: um computador completo, duas câmeras fotográficas digitais da marca Epson, com bolsinha de proteção nas cores preta e azul, 5 kg de barras de chocolate, que seriam utilizados em oficinas nas voltas as aulas, e, todas as chaves, que possivelmente seriam utilizadas para novos roubos.

Além do roubo, portas e armários foram arrombados, vidros e vitrôs quebrados, causando um prejuízo ainda maior a municipalidade.

Um total desrespeito pelo próprio público e ainda maior trabalho dos profissionais que atuam na unidade educacional.

A Prefeitura Municipal emitiu uma nota que destaca ainda que adotará todas as medidas cabíveis e já registrou a abertura de um boletim de ocorrência junto a Polícia Militar.

A Administração Municipal ressalta que não irá medir esforço no sentido de descobrir os criminosos que atentaram contra o patrimônio público da cidade e da população, destacando ainda que a Creche Escola tem papel fundamental no desenvolvimento das crianças e por isso deve ser tratada com mais respeito e zelo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta