Informações sobre uso de equipamentos públicos aos finais de semana motiva requerimento de vereador

Na quarta-feira da semana passada, dia (20/03), o vereador de Santa Maria da Serra, Genivon Teixeira Borges, conhecido como Gi Baiano (PV), apresentou o Requerimento 12/2019 solicitando informações ao Executivo Municipal sobre uso de máquinas e equipamentos públicos aos finais de semana em serviços particulares.

Informações sobre uso de equipamentos públicos aos finais de semana motiva requerimento de vereador foto José marino

O vereador Gi Baiano quer ser informado sobre quem é o responsável pelo agendamento dos serviços; se o servidor é ocupante de cargo de chefia e coordenação; se o agendamento é de responsabilidade deste servidor e se são recolhidos os valores pertinentes aos serviços, solicitando também o encaminhamento da planilha dos últimos seis meses.

O parlamentar argumenta que moradores têm questionado tal situação, uma vez que vêem constantemente os veículos fora dos horários comuns em alguns locais “particulares” realizando serviços.

“A realização destes serviços fora dos horários de expediente e em sábados e domingos, acabam gerando alguns questionamentos por parte dos moradores, que inclusive me procuraram e para esclarecer o assunto apresentamos este Requerimento ao Executivo solicitando as informações necessárias”, completa o vereador Gi Baiano.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta