Ginásio de Esportes ficará fechado temporariamente em Prevenção à Covid-19

Ginásio de Esportes ficará fechado temporariamente em Prevenção à Covid-19

A Prefeitura Municipal de Santa Maria da Serra informa que o Ginásio de Esportes “Juliana Voltarelli Vicente” ficará fechado temporariamente e por período indeterminado, como protocolo de contingência à proliferação do novo Coronavírus (Covid-19).

Em nota, a prefeitura ressalta que aguarda o plano nacional de vacinação e que a medida teve que ser adotada para evitar a proliferação do vírus.

“É de grande expectativa para que o plano Nacional de Vacinação, surta os efeitos práticos e o esporte retorne para todos, principalmente na esfera não profissional.

Tais medidas de restrição são essenciais para o combate à pandemia, devido ao já conhecido aumento do número de contagiados pelo Corona Vírus”, ressaltou. 

A gestão do prefeito Josias Zani Neto também destaca que aproveita para reafirmar seus compromissos com ações de esporte e lazer, mas pede a compreensão de todos nesse momento de enfrentamento ao vírus.

“Aproveitamos para reafirmar aos munícipes nosso compromisso com as ações voltadas a Esporte e Lazer, mas solicitando a compreensão de todos para que juntos possamos vencer esta doença”, destaca em nota.

“Por fim, informamos a todos que assim da chegada e início da vacinação, brevemente retornaremos com as atividades, e durante este período, estamos elaborando um calendário municipal de Esportes para que nossa população tenha a certeza de que um Novo Tempo Chegou”, completou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta