Gi Baiano quer informações das obras realizadas no Hospital de Santa Maria da Serra na gestão anterior

O vereador de Santa Maria da Serra, Genivon Teixeira Borges, conhecido como Gi Baiano (Cidadania), apresentou durante a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na quarta-feira, dia (17/11), o Requerimento 25/2021 solicitando informações sobre obra realizada pela gestão anterior no Hospital Municipal “Jorge Cury”.

O vereador Gi Baiano destaca que a obra em questão vem apresentando alguns problemas, como: goteiras, pisos soltos, problemas na rampa de acesso à emergência, entre outros.

Diante disso ele faz diversas indagações sobre a obra, tais como: qual foi a empresa responsável pela execução dos serviços, quanto tempo a obra durou e quando a reforma foi feita; quais serviços foram contratados e executados; qual o custo da obra e se o contrato foi cumprido.

O parlamentar argumenta que as informações são necessárias para dirimir dúvidas na aplicação dos recursos públicos de uma área essencial, como a saúde.

“São informações importantes para o exercício do mandato de vereador, sobretudo por se tratarem de recursos para a saúde de nossa cidade e pela relevância que nosso hospital tem no atendimento à nossa comunidade, por ser nosso único hospital, pois não obstante tivemos essa notícia da reforma que agora constatam-se diversos problemas”, justifica o vereador Gi Baiano.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta