FSS confecciona e entrega máscaras de tecido para idosos e funcionários públicos de Sabra Maria da Serra

FSS confecciona e entrega máscaras de tecido para idosos e funcionários públicos de Sabra Maria da Serra

O Fundo Social de Solidariedade de Santa Maria da Serra, apoiado pela Prefeitura Municipal, segue realizando ações sociais em prol da população.

Nesses últimos dias, a equipe do Fundo Social confeccionou cerca de 1.500 máscaras de tecido, lavável e reutilizável, e, iniciaram a entrega para os idosos (60 anos ou mais) cadastrados no CadÚnico, funcionários públicos, conselheiros tutelares e policiais militares da cidade.

Os idosos compõem o grupo de risco do novo coronavírus e os funcionários públicos, na sua grande maioria, seguem trabalhando diariamente, para que os serviços públicos continuem a chegar para os munícipes. Por isso a importância em preservá-los.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama Delair Batistela Bistafa também começaram a ser entregues para os demais idosos (60 anos ou mais).

“Como não há mapeamento dessas pessoas, pedimos a gentileza de que, os idosos que necessitem de máscaras, entrem em contato com o Fundo Social ou CRAS para que seja feita a entrega. Estamos procurando fazer a nossa parte e neste momento delicado não poderíamos deixar de fazer o que mais nos gratifica, ajudar o próximo”, disse a presidente do órgão.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta