Felício Mancini propõe título de cidadão santamariaserrense a empresário e Moção a Chefe de Gabinete da Câmara Municipal

Felício Mancini propõe título de cidadão santamariaserrense a empresário e Moção a Chefe de Gabinete da Câmara Municipal

Recentemente, o vice-presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Serra, Felício Mancini Neto (PP) apresentou durante a 10ª sessão ordinária, o Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2020 que concede ao empresário Luiz Valmor Geraldini o título de “Cidadão Santamariaserrense”.

Mancini destaca o carinho especial do empresário por Santa Maria da Serra, onde está estabelecido desde 2004, gerando empregos e renda, contribuindo para seu desenvolvimento econômico e social.

Valmor é proprietário da empresa Riber Capas, que está instalada na cidade desde o dia 24 de novembro de 2004 na cidade e há mais de quinze anos vem gerando empregos e desenvolvimento na cidade, gerando cerca de 150 empregos diretos e indiretos e contribuindo em outras questões da cidade.

“Já há um vínculo do empresário de mais de quinze anos com nossa cidade e ele demonstra verdadeiro amor por Santa Maria, fazendo jus a esse reconhecimento de nosso Poder Legislativo”, destaca o vereador.

Na mesma sessão o vereador apresentou a “Moção de Aplausos e Congratulações 02/2020”, homenageando a chefe de gabinete do Legislativo, Aparecida Edineia de Paula Prati.

Segundo a justificativa a servidora é prestativa, bastante dedicada e atenciosa com todos os vereadores, além de cumprir com excelência suas obrigações legislativas desde 2012, quando foi aprovada em concursos público.

“Estou apresentando essas duas homenagens que visa reconhecer o trabalho dessas pessoas que há muito tempo se dedicam a servir e ajudar nossa comunidade”, comentou Felício Mancini.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta