Equipe da Saúde segue orientando comerciantes de Santa Maria da Serra

Servidores Municipais do Departamento Municipal de Saúde de Santa Maria da Serra seguem protocolo de orientação aos comerciantes da cidade.

Eles orientam sobre uso correto de máscara facial, disponibilização de álcool em gel e necessidade do distanciamento social. Eles atuaram de forma ainda mais intensa, em virtude do feriado suspenso do Carnaval, que mesmo diante da suspensão, poderia gerar um aumento do número de pessoas na cidade.

No dia dia 13, por exemplo, foram priorizados os comércios do ramo de alimentação.

Na ocasião, o diretor do Departamento de Saúde, Marco Casarini, acompanhado da Equipe de Vigilância em Saúde do Município, seguiram visitando comércios, que optaram pela abertura.

Casarini, comemorou a receptividade dos comerciantes e teceu elogios, destacando que os protocolos sanitários propostos pelo Plano São Paulo estão sendo cumpridos.

Ele alerta mais uma vez alertou sobre o aumento de casos, reforçando que apenas com a colaboração da população, será possível diminuir os índices de contágio e proliferação do Vírus.

“Esse é um trabalho que exige prevenção e a colaboração de todos, para que haja um controle da circulação do vírus, por isso é importante que todos se conscientizem”, disse.

“O momento é difícil e requer cuidado e colaboração de todos, deixemos hoje os abraços de lado, para que no breve amanhã, possamos reunir nossos amigos e familiares e nos abraçarmos relatando que juntos, conseguimos superar as adversidades e que somente juntos podemos eliminar os obstáculos que surgirão”, completa Casarini.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta