Desde 2003 isenções de IPTU beneficia moradores em Santa Maria da Serra

Desde 2003 isenções de IPTU beneficia moradores em Santa Maria da Serra

 

Neste ano cerca de 170 famílias serão beneficiadas com o programa que foi criado no 3º mandato do atual prefeito

Desde 2003, período em que Santa Maria da Serra ara administrada pelo atual prefeito Narciso Bistafa (SD),na época em seu terceiro mandato, foi criada a Lei Municipal 902/2003, proporcionando o direito à Isenção de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), a moradores idosos carentes da cidade que possuem apenas um imóvel, que somente nesse ano de 2020, vai beneficiar 170 famílias.

O Prefeito Narciso Bistafa (SD) destaca que esse projeto surgiu no terceiro mandato e desde então a medida vem beneficiando moradores.

“É importante ressaltar, que mesmo com todos esses benefícios, a receita municipal tem alcançado resultados acima da inflação em termos de arrecadação e sem aumento de impostos. Nosso método de lançamento de IPTU sempre dentro dos limites inflacionários, não sacrifica o contribuinte e ao mesmo tempo percebe-se que há um aumento de arrecadação, o que esperamos que se repita também neste exercício, pois com esses recursos é que podemos fazer importantes investimentos em diversas áreas de nossa cidade”, destaca o prefeito Narciso Bistafa, que acrescenta: “Estou muito feliz por ter criado essa Lei que beneficia pessoas, principalmente os mais necessitados”, completou.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta