Deputado Estadual Roberto Morais se reúne com ARTESP e prefeitos para evitar cobrança

Ontem, dia 12, aconteceu uma reunião online do deputado estadual Roberto Morais (Cidadania) e prefeitos da região, com Milton Persoli, Diretor geral da ARTESP (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo).

A audiência online solicitada por Roberto Morais e os prefeitos de Águas de São Pedro, João Victor Barbosa, de São Pedro, Thiago Silva, de Charqueada, Rodrigo Arruda, de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto e de Piracicaba, Luciano Almeida, foram convidados para participar.

Além deles, também foram convidados para a reunião, Letícia Tamara Rissato, Ricardo Groppo e Rodrigo Delgado, de Charqueada, representando os moradores da região.

O objetivo segundo o deputado estadual Roberto Morais, foi demonstrar para a ARTESP o descontentamento com a instalação de pedágios nos trechos operados pela concessionária EIXO, compreendendo a SP-308 “Rodovia Hermínio Petrin” (Piracicaba/Charqueada), a SP-304 “Rodovia Geraldo de Barros” (Piracicaba/São Pedro) e a SP-191 (Ipeúna/ Santa Maria da Serra).

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta