Departamento de Saúde realiza ações em alusão Outubro Rosa

Na quarta-feira, dia 24, dando continuidade as ações da campanha “Outubro Rosa”, foram realizadas no Centro Comunitário diversas ações, denominado “Dia de Ação Solidária”.

A ação foi realizada pela Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Saúde, entre 08h00 e 22h00, contando com diversos serviços, como: cabeleireiros, manicures, pedicure, pedólogos, maquiagem, estética e beleza, entre outros serviços.

Houve ainda apresentações: do Grupo Amigo da Onça, de Piracicaba; Roda de Conversa: cuidados com as Unhas e Diabetes e palestra “Vamos prevenir o câncer em você mulher”, com a enfermeira Maria Angela Adamoli de Moraes.

O diretor do Departamento de Saúde, Dr. Eduardo Rego, reforça a importância de mais uma ação preventiva realizada na cidade.

“Durante nossa gestão temos realizados diversas atividades preventivas e a Campanha Outubro Rosa tem essa finalidade. Valorizar as nossas mulheres e prevenir as doenças, assim como fazemos com outros segmentos. A frente do Departamento procuramos trabalhar a saúde pública com a amplitude que ela tem e chamando a sociedade a participar. Somente com conscientização poderemos ter uma saúde melhor e pessoas mais saudáveis, que é nosso objetivo final”, comentou o diretor de Saúde, Dr. Eduardo Rego.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta