Deic de Piracicaba apreende 175 quilos de pasta de cocaína em Santa Maria da Serra

Deic de Piracicaba apreende 175 quilos de pasta de cocaína em Santa Maria da Serra

Um homem foi preso em flagrante

A Polícia Civil prendeu um homem, de 40 anos, e apreendeu cerca de 175 quilos de pasta base de cocaína, nesta terça-feira (16), em Santa Maria da Serra, no interior do Estado.

Equipes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba apuravam a prática do tráfico de drogas em São Pedro, quando estenderam os trabalhos policiais para as cidades vizinhas e descobriram que um veículo para transporte de animais de grande porte seria utilizado para transportar substâncias ilícitas. Ainda de acordo com as investigações, os entorpecentes abasteceriam toda a Região de Piracicaba, São Pedro, Santa Maria da Serra, Limeira, Americana e Rio Claro.

Diante dessas informações, os agentes se posicionaram em pontos estratégicos da rodovia Geraldo de Barros e conseguiram interceptar o veículo investigado na cidade de Santa Maria da Serra. No compartimento de carga do caminhão foram localizados dois cavalos e, após busca minuciosa, encontrado um fundo falso contendo 171 tijolos de pasta base de cocaína.

Toda a substância, que somou 174,7 quilos, foi apreendida para perícia e o veículo recolhido. O homem que conduzia o caminhão foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi indiciado por tráfico de drogas. Ele permaneceu detido à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta