Começaram as inscrições para Cursos do Fundo Social de Santa Maria da Serra

Tiveram inicio nesta semana as inscrições para duas turmas de dois novos cursos gratuitos oferecidos no Fundo Sociais de Solidariedade de Santa Maria da Serra.

Serão ofertados os cursos de Eletricista (15 vagas) e de Processamento Artesanal de Produtos de Higiene e Limpeza (15 vagas), através de parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

O Departamento Municipal de Desenvolvimento Social também é parceiro do órgão na realização destes cursos.

Para fazer a inscrição é necessário que os interessados levem o RG e comprovante de endereço, além de terem idade mínima de 18 anos.

As inscrições serão realizadas até preenchimento total das vagas e acontecem nos horários de 8h às 16h, na sede do Fundo Social de Solidariedade.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Delair Batistela Bistafa, ressalta a importância da parceria e dos cursos oferecidos e convida os interessados para conhecerem os cursos na sede do órgão.

“Sejam próprios ou através de parcerias, buscamos trazer cursos de qualidade em diversas áreas, incentivando a formação e qualificação profissional para que as pessoas possam agregar valor, melhorar a renda familiar, ocupar vagas no mercado de trabalho ou mesmo abrir o próprio negócio. Portanto, essa é uma grande parceria que temos e cursos de qualidade e todos estão convidados a virem conhecer estes e demais cursos”, comentou a presidente.

A sede do Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Coronel José Antônio Frota, 510, Centro e os contatos podem ser feitos com Bruna de Paula.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta