Começam a ser elaboradas escrituras das casas do Núcleo Habitacional do Jardim Itália

Começam a ser elaboradas escrituras das casas do Núcleo Habitacional do Jardim Itália

De acordo com a prefeitura, devem ser investidos nas escrituras das residências, cerca de R$ 30 mil, visado garantir os títulos as famílias beneficiadas e a coordenação está sendo feita pelo Departamento Municipal de Obras.

A expectativa da administração é concluir esse importante processo ainda neste ano.

Ao todo são 34 casas, sendo as últimas 14 casas que restavam para ser concluídas, foram concluídas devido a um intenso trabalho da atual administração.

O prefeito Narciso Bistafa e o vice Dr. Carlos Magno trabalharam firmemente para que os vereadores aprovassem e autorizassem que a prefeitura alocasse recursos próprios para a conclusão das obras como também, buscou em diversos orçamentos, minimizar os custos, possibilitando que em junho as últimas casas pudessem ser entregues.

De acordo com o prefeito Narciso Bistafa o desafio agora é que as escrituras das 34 casas possam ser entregues as famílias beneficiadas.

“Não medimos esforços para concluir as 14 moradias que faltavam e agora nosso desafio é entregar as escrituras as 34 famílias as suas escrituras, para que possam ter mais segurança em seu lar, concluindo assim esse empreendimento”, disse o prefeito.

 

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta