Cássio Cury é pré-candidato a vereador em Santa Maria da Serra

Cássio Cury é pré-candidato a vereador em Santa Maria da Serra

Após disputar as eleições para prefeito em 2016, Cássio Cury (Cidadania) se declarou recentemente pré-candidato ao cargo de vereador, colocando-se à disposição da comunidade de Santa Maria da Serra.

Cássio Cury foi vereador de 2001 a 2004 e depois de 2012 a 2016, sendo que nesta última legislatura foi Presidente da Câmara Municipal.

Em 2016 foi apoiado pelo então prefeito Josias Zani Neto assim como os partidos, DEM (Democratas), PSB (Partido Socialista Brasileiro); PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) e PV (Partido Verde), na disputa para prefeito, quando obteve 31,65% dos votos válidos, expressiva votação.

Cássio Cury destaca que conhece a cidade e que tem experiência para representar a comunidade.

“Tenho experiência legislativa e estou uma legislatura sem ser vereador, ou seja, também sou de certa forma uma oxigenação do nosso Legislativo, mas com experiência. A experiência faz a diferença para bem representar nossa cidade e é isso que proponho como pré-candidato, somado sempre a capacidade de ouvir as pessoas e procurar agregar por uma cidade melhor e é por isso que o meu pré-candidato a prefeito é o ex-prefeito Zani, porque assim como eu, ele também trabalha e acredita nessa renovação com experiencia”, destaca.

Cássio Cury destaca que espera dias melhores para a comunidade e que pretende lutar por elas.

“Amo minha cidade, quero uma cidade cada dia melhor para todos. Precisamos resgatar a auto-estima de nossa população. Temos que lutar para que os filhos da nossa terra fiquem aqui e tenham oportunidades de emprego, saúde de qualidade, educação, lazer e desenvolvimento”, ressalta Cássio Cury.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta