Assaltos e violência preocupam moradores na zona rural de Santa Maria da Serra

Assaltos e violência preocupam moradores na zona rural de Santa Maria da Serra

Nos últimos dez dias a preocupação de moradores da zona rural de Santa Maria da Serra em relação à segurança tem aumentado muito, foram três assaltos em três propriedades diferentes.

Os moradores têm sido vítimas de assaltos com frequência e segundo os moradores da região nos últimos dez dias já foram três assaltos e os números ainda pode ser maior.

Os moradores estão preocupados, uma vez que os relatos de furtos e invasões têm se repetido e isso os deixa inseguros, pois os assaltantes tem sido agressivos, deixando as vitimas em estado emocional bastante fragilizado.

Animais como carneiros, arreios, ferramentas, máquinas de roçar gramas, pratos, talheres, utensílios de cozinha e até mesmo instrumentos básicos de trabalho dos moradores foram levados pelos bandidos.

Os moradores dessas áreas clamam por maior segurança e pedem o reforço das ações policiais, visando coibir esses atos criminosos.

“Estamos apavorados com a situação, nosso caseiro não soube precisar quantos bandidos eram, apenas que tinha mais de seis pessoas. Tememos pela vida nossa e dessas pessoas que moram nas propriedades, e amargamos um grande prejuízo material também. Fizemos boletim de ocorrência e estamos recorrendo as autoridades para que intensifiquem a ronda na zona rural, pois os bandidos não respeitam, idade, sexo, agridem e aameçam todos”, comentou um proprietário que pede para não constar o seu nome por medo de novas represálias.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta