Santa Maria da Serra terá novo prédio para Destacamento da Policia Militar

Santa Maria da Serra (SP) 09/04/2017 – O prefeito de Santa Maria da Serra, Narciso Bistafa (SD), recebeu a confirmação do Governo do Estado de São Paulo de que a cidade terá um novo prédio para o Destacamento da Policia Militar.

De acordo com as informações do Governo do Estado a previsão de entrega da obra do prédio é entre seis e nove meses.

Segundo a prefeitura de Santa Maria da Serra o novo prédio será localizado ao lado da Praça Adhemar Vieira Pisco, no centro da cidade.

A ação foi intermediada pelo Deputado Federal Capitão Augusto (PR), com o qual Narciso e o vereador Valdomiro Moreira (PSDB) se reuniram recentemente e apresentara diversas demandas na área da segurança e outras áreas.

Santa Maria da Serra terá novo prédio para Destacamento da Policia Militar

Santa Maria da Serra terá novo prédio para Destacamento da Policia Militar – Foto: Arquivo Jornal

Como o deputado é da área da segurança pública, as autoridades santamariaserrenses pediram que na ocasião que ele utilizasse sua influência para que pudesse ser instalado um prédio para sede da Policia Militar na cidade, fortalecendo a ação dessa importante força policial.

Outra reivindicação apresentada ao deputado foi a ampliação do efetivo da Policia Militar, quando ambos destacaram que a cidade conta um efetivo abaixo do necessário para uma cidade de 6 mil habitantes.

O prefeito Narciso Bistafa comemora a conquista e agradece o apoio do deputado.

“O novo destacamento é uma grande conquista para Santa Maria da Serra e a segurança de nossos munícipes, que poderão se servir de um prédio novo, moderno e com melhor infraestrutura aos policiais, que de forma eficiente, mesmo diante do baixo efetivo, zelam pela nossa segurança. Agradecemos muito o total empenho do deputado Capitão Augusto, que recentemente destinou recursos a nossa cidade e esperamos que novos frutos possam beneficiar nossa comunidade”, falou o prefeito Narciso Bistafa.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta