Santa Casa participará do Congresso do Sindicato das Santas Casas e hospitais filantrópicos do Estado de São Paulo

A Santa Casa de Piracicaba já confirmou presença no 1º ConSindhosfil, Congresso do Sindicato das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo, que acontece entre os dias 17 e 19 de outubro, no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em  São Pedro.

O evento é voltado para todos os membros profissionais das áreas de gestão de pessoas, RH, administração de pessoal e direitos trabalhistas e tem como objetivo promover o conhecimento e fortalecer os direitos dos trabalhadores da saúde.

O Congresso conta com várias palestras voltadas para o desenvolvimento pessoal dos profissionais por meio de temas para abordagem das negociações coletivas e relações sindicais, repercussões do eSocial, absenteísmo, imposições legais da NR32, qualidade de vida nas instituições de saúde, cumprimento da Lei de Cotas de PCD e terceirização.

Para o gestor de Recursos Humanos da Santa Casa de Piracicaba, Ricardo Fedrizzi, o Congresso proporcionará momentos de reflexão, atualização e aquisição de novos conhecimentos, num cenário de mudanças nas relações de trabalho e nas legislações trabalhistas.

Para o presidente do Sindhosfil, Edison Ferreira da Silva, o Congresso representa uma grande oportunidade para que profissionais de Recursos Humanos obtenham inúmeras experiências fundamentais para Gestão de RH de suas entidades.

“A realidade demonstra que o profissional de RH deve ser generalista e caminhar com as atividades das entidades com um olhar estratégico de como e onde pretende chegar com as organizações. No horizonte, no segmento da saúde, a área de RH deve ser parceira estratégica, tomando decisões com outras áreas para caracterizar seu compromisso com o maior capital, que é o ser humano, responsável pelas atividades profissionais das instituições”, destaca o presidente.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta