SAAESP vai instalar bebedouros de água em diversos pontos da cidade

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro – SAAESP, vai instalar bebedouros públicos em diversos locais da cidade.  Além de oferecer maior comodidade para a população, a medida tem outros aspectos positivos, como o estímulo ao consumo de água, fundamental para o equilíbrio da saúde e a diminuição do uso de plásticos que acabam sendo jogados ou deixado de maneira inadequadas nas praças e ruas, contribuindo para preservação do meio ambiente, já que a oferta de água potável e gratuita.

Há ainda outro aspecto que promete chamar a atenção da população e turistas os equipamentos receberam um revestimento em mosaico, feito por uma artista local, que remete aos trabalhos manuais desenvolvidos em São Pedro.

“A ideia é oferecer não apenas um diferencial à população, com água gratuita e de qualidade, mas sim proporcionar que tenham acesso a esse liquido que é precioso e indispensável a saúde de todos nós. Quanto ao trabalho feito em mosaico ficou muito bom e vai deixar praças e outros espaços públicos com um visual diferenciado”, comentou o diretor-presidente do SAAESP, Thiago Silva.

O primeiro bebedouro foi instalado na Praça Santa Cruz e outros locais também vão receber o equipamento.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta