Ronaldo Gasparelo fala sobre propostas e reitera compromisso com geração de emprego e melhorias dos serviços públicos

Torrinha terá administração voltada ao futuro afirma candidato

 

O candidato Ronaldo Gasparelo (PV), esteve na sede do Jornal “O Regional” onde falou sobre suas propostas, objetivos e sobre a reta final de sua campanha pela prefeitura de Torrinha.

O candidato falou que governar vai além da simples capacidade e vontade política para resolver os problemas. “Precisamos e iremos implantar uma gestão diferente como temos falado, queremos resgatar a Capital do caos financeiro e administrativo, para promover o combate sistemático contra a corrupção e o desvio de recursos públicos. Temos uma proposta para analisar a criação de uma Ouvidoria Geral para termos um canal direto com nossa população, onde receberemos criticas, sugestões e vamos buscar atender a todas como uma resposta satisfatória”, explicou Ronaldo.

Para acabar com o desemprego, que teve a eliminação de muitas vagas em Torrinha nos últimos anos, vamos ter uma atuação firme como a criação de uma Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e um Conselho de Desenvolvimento Econômico, esse formado por integrantes da sociedade e poder publico e empresários e realizar ações para atrair novas indústrias, principalmente, as que geram emprego e renda.

“Todos sabem que uma das maiores reinvindicações da nossa população é a geração de emprego. Vamos construir o nosso sonhado distrito industrial oferecer condições para recebermos novas empresas e valorizar as que já estão instaladas em nossa cidade. Teremos um Conselho de Desenvolvimento Econômico formado por empresários, comerciantes, pessoas da sociedade e poder publico e num tripé implantaremos ações a curto, médio e longo prazo, assim somando esforços conseguiremos, tenho a certeza  gerar mais emprego e renda para nossa cidade, promovendo ainda o fortalecimento do comercio local que hoje sofre com a falta de clientes”, esclarece o candidato do PV.

“Para garantir a tranquilidade para a população e combater à criminalidade iremos apoiar as Policias Civil e Militar, com um Plano Estratégico de Segurança, o me vice Juverci é militar da reserva e profundo conhecedor da área. Com a experiência na Polícia Militar, iremos certamente reduzir a violência além da implantação do videomonitoramento, ou seja, o monitoramento por câmera nas principais ruas e nas entradas e saída da cidade”, afirmou Ronaldo.

“Na educação, além de entregar os kits e uniformes no início das aulas, vamos trabalhar para poder fazer o pagamento do piso nacional para os professores, valorizar os servidores administrativos e investir em infraestrutura para elevar a qualidade do ensino na rede municipal”, contou.

“Na área da saúde faremos a descentralização, construindo uma unidade de saúde no Mundo Novo para atender os moradores dos bairros vizinhos e com o objetivo de acabar com a falta de médicos nas unidades de saúde, apostamos no plano de valorização dos servidores para atrair médicos e suprir o déficit na emergência e nos postos de saúde. O controle rigoroso no estoque vai acabar com a falta de medicamentos, porque as licitações serão feitas sempre que a reserva atingir nível crítico”, explicou novamente Ronaldo.

O setor de fiscalização terá mudança para garantir obras de qualidade e durabilidade para por fim ao desperdício do dinheiro público.

“Tenho coragem para fazer o que é certo e experiência para administrar a prefeitura, resgatar o orgulho e a autoestima do torrinhense”, destaca, sobre o compromisso em garantir obras de qualidade e melhorar a prestação de serviços aos habitantes de Torrinha.

Por fim quero agradecer toda a população que nos recebeu com muita simpatia, ouvindo nossas propostas e reafirmo que conto com o voto de confiança para que juntos possamos colocar Torrinha no caminho certo, que é o caminho do desenvolvimento e melhorando a qualidade de vida das pessoas. O povo torrinhense é um povo inteligente e confio nisso tenho a certeza que saberá avaliar a melhor proposta”, agradeceu o candidato Ronaldo Gasparelo confiante na vitória.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta