Ronaldo Gasparelo assina convênios garantindo subvenção às entidades Assistenciais de Torrinha

Representantes participaram da cerimonia no gabinete do prefeito

 

Nesta quarta-feira, o prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (PV), juntamente com o vice-prefeito Juverci Corrêa (PV) recebeu representantes de diversas entidades para assinatura de convênios que autorizam o repasse de recursos e contou ainda com a participação da tesoureira e do contador da Prefeitura Municipal.

o vice-prefeito Juverci Corrêa (PV), falou da importância da prestação de contas e utilização dos recursos repassados.

“Tivemos algumas mudanças na forma da prestação de contas, então é preciso ficar atento inclusive quanto aos prazos para que possam continuar a receber os recursos”, comentou.

Entre as entidades que vão receber o repasse de subvenções estão: APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Torrinha; Casa da Criança de Torrinha;  Associação Beneficente Comunitária e Social; Hospital de Caridade “Padre Nicanor Merino”; AVOCAT (Ajuda Voluntária de Combate ao Câncer de Torrinha); Santa Casa de Jaú; Lar de Velhice de Torrinha; APAT (Associação Protetora dos Animais de Torrinha); Fundação Amaral Carvalho, de Jaú; entre outros.

Ronaldo Gasparelo assina convênios garantindo subvenção às entidades Assistenciais de Torrinha

Ronaldo Gasparelo assina convênios garantindo subvenção às entidades Assistenciais de Torrinha – Foto: José Marino/O Regional

Gasparelo explica que devido à ausência de envio dos projetos de lei ao Legislativo Municipal pela gestão anterior não foi possível assinar os convênios antes.

“Não tivemos como assinar antes esses convênios devido ao não envio a Câmara no final do ano. O envio dos projetos deveria ter sido feito pela gestão anterior e como não fez nós apresentamos no inicio deste mês. As entidades ajudam muito nosso município, tem relevância no atendimento a nossa comunidade. Queremos manter em dia os pagamentos para as entidades e manter essas parcerias”, explicou o prefeito Ronaldo Gasparelo.

Ronaldo finalizou agradecendo a sensibilidade dos vereadores que integram a Câmara Municipal que aprovaram os projetos por unanimidade.

“Agradecemos a sensibilidade dos nossos vereadores da nossa Câmara Municipal, que entenderam a situação, realizando inclusive uma sessão extraordinária na qual foram aprovados todos os projetos de forma unanime. Os vereadores tem compreendido que estamos todos para somar por uma Torrinha cada vez melhor e assim será a nossa administração. Trabalhar para melhorar a vida de pessoas”, falou Ronaldo Gasparelo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta