Prefeito Romeu Verdi, vice Dr. Biegas e secretário de Saúde participaram de reunião com autoridades da região para discutir saúde

Nesta quarta-feira, o prefeito de Charqueada, Romeu Verdi (PSDB); o vice-prefeito, Dr. Carlos Roberto Biegas (PSDB), que também é médico e o secretário de Saúde, Marco Antonio Casarini, participaram do encontro de prefeitos da região que aconteceu no gabinete do prefeito de Piracicaba, Barjas Negri.
Durante o encontro onde estiveram presentes, prefeitos e secretários Municipais de Saúde, todos levaram suas reivindicações, propuseram ideias e discutiram abertamente os problemas e as reais necessidades de cada município.

Romeu verdi e Dr. Biegas participam de reunião da saude em Piracicaba – Foto: Pricila Alves/Prefeitura de São Pedro

O prefeito Romeu Verdi, ressaltou as dificuldades e desafios que os municípios estão enfrentando e avaliou como importante o encontro.

De acordo com o prefeito é escutando as demandas daqueles que estão na ponta, que vivem o dia a dia, o drama e a realidade da saúde, que se pode saber o que realmente precisa ser feito.

“Temos que trabalhar para encontrar a melhor solução e vamos atuar nesse sentido sempre. A saúde pública do nosso município, é prioridade em nosso governo, enfrentamos sérios problemas dentre os quais posso citar a falta de recursos para manutenção e contratação de novos profissionais, falta de recursos para a compra de remédios, precisamos fazer a manutenção do prédio do hospital e por ai a fora, os problemas e as demandas são muitas, mas iremos enfrenta-las e resolve-las uma a uma e com esse união seremos certamente mais fortes”, ressaltou o prefeito Romeu Verdi.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta