Romeu Verdi e vereador Dinho Morelli se reuniram com diretores do Grupo Raizen

Nesta quarta-feira, o prefeito de Charqueada, Romeu Verdi (PSDB) e o vereador Dinho Morelli (PPS), se reuniram com os diretores da Raízen, Lazaro Martins (Coordenador Administrativo), Emerson Rabelo (Supervisor de Transporte Agrícola) e Débora Barros (Coordenadora de Relações Externas).

A pauta principal da reunião foi discutir uma parceria entre a Prefeitura e a Usina, sendo que as autoridades charqueadenses solicitaram ajuda para manutenção de estradas vicinais do município, principalmente aquelas que a usina utiliza diariamente.

Entre estas estradas estão: Antiga SP-191 que liga o Clube de Campo até a fazenda Araquá, estrada da Serra com início da família Meloto até a divisa do Município de Ipeúna. Estrada vicinal que inicia na ponte do Rio Paraiso até a divisa com o Município de Ipeúna.

Segundo os diretores os mesmos irão fazer uma visita na próxima semana, juntamente com o Encarregado de Obras da Prefeitura a fim de visitar todas as estradas para uma avaliação.

Romeu verdi e Dr. Biegas participam de reunião da saude em Piracicaba – Foto: Pricila Alves/Prefeitura de São Pedro

A Usina Raízen irá fornecer todo o material para fazer a manutenção tendo em vista que a safra de Cana de Açúcar deverá iniciar no mês de abril desse ano.

O Prefeito Romeu Verdi pediu também reparos na calçada que liga os bairros de Santa Luzia até o bairro do Recreio.

A reunião foi acompanhado pelo vereador Dinho Morelli, que tem ligação muito grande com os diretores da empresa Raízen.

Na oportunidade a Coordenadora de Relações Externas Débora, destacou também o início dos projetos sociais, com parceria do Grupo Raízen e a Prefeitura de Charqueada.

Para o prefeito Romeu Verdi (PSDB) a reunião foi extremamente positiva.

“Sempre procuramos manter uma boa relação com a Raizen, que tem ligação com nossa cidade e a reunião foi muito positiva e proveitosa para nossa cidade”, destaca o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta