Vereador Nabuco luta por instalação de Base do Corpo de Bombeiros Comunitário em Rio das Pedras

Vereador Nabuco luta por instalação de Base do Corpo de Bombeiros Comunitário em Rio das Pedras

O Vereador de Rio das Pedras, Jeandre Deive Roncato, conhecido como Nabuco (PSDB) vem dando continuidade à luta por instalação de uma Base do Corpo de Bombeiros Comunitário na cidade.

Ele destaca que esse trabalho se iniciou na legislatura passada e continua na atual legislatura, onde já buscou o apoio do prefeito Marcos Buzetto (PSB).

“A vida política é composta de conquistas e derrotas, porém temos que lutar para saber o final. Sempre penso e trabalho com o lado positivo, e busco o melhor para a população. No ano passado, iniciamos um projeto em trazer para Rio das Pedras uma base do corpo de bombeiros comunitário. Reuniões foram realizadas juntamente com bombeiro civis da cidade e o ex-prefeito Carlos Defávari”, afirmou o parlamentar.

“O projeto foi encaminhado para o Governo do Estado, direcionado para a Secretaria da Segurança Pública, mas devido 2020 ser ano político, o projeto ficou em Stand Bay. Assim, passado as eleições, como vereador reeleito, solicitei ao prefeito eleito, Marcos Buzetto (PSB) um ofício endereçado ao 16º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Piracicaba, a reativação e a demonstração de intensão de dar continuidade no projeto, onde o prefeito não mediu esforços para darmos continuidade”, destaca o parlamentar.

“Ainda há muitos trâmites e protocolos com documentação a ser seguidos, mas com a permissão de Deus, vamos lutar para trazer essa conquista para a população Riopedrense”, conclui Nabuco.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta